Conecte com a gente

VIVA VOZ

VIVA VOZ – Liberdade X Redes sociais

Depois de escrever comentários no Twitter e fazer posts no Instagram reclamando do excesso de ~zoeira~ dos fãs brasileiros, o ator Tyler James, mais conhecido no Brasil por sua participação em “Todo Mundo Odeia o Chris”, gravou um vídeo com um recado para nós.

No vídeo, o ator fala: “E aí Brasil, beleza? Eu amo vocês, vocês são demais. Mas o flood (no Instagram), se vocês puderem comentar um pouco menos. Meus amigos estão bravos comigo porque também está rolando com eles… Por favor, deem uma maneirada. Só um pouquinho. Não precisa ser centenas de comentários. Um pouquinho já está bom, eu já consigo ler. Mas é um pouquinho demais agora.”

Muitos comentaram dizendo que ele quem quis ser famoso, sendo assim, deve arcar com as consequências, já outros concordaram com o ator.
E você, o que acha?

– O assédio é uma consequência da fama, sendo assim, os famosos devem aceita-lo ou devem tomar providências como foi o caso do “Chris”?

– As redes sociais deram ou tiraram a liberdade das pessoas?

– Se fosse você no lugar do ator, o que você acharia o correto a se fazer?

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat