Viva Voz tem estreia hoje.

O programa começa sua nova temporada recebendo geral Espindola e uma nova apresentadora. A ideia de colocar Karla a frente do Viva Voz vem sendo gestada a vários meses: Nós sempre buscamos alguém que pudesse dar uma cara para o conteúdo que divulga e incentiva os novos cantores de Campo Grande, principalmente os que não recebem tantos holofotes por não estar no gênero sertanejo”, afirmou Sami Nayef Diretor artístico/conteúdo da plataforma.

Karla Coronel assume o programa das terças-feiras. Ela é uma das estrelas em ascendência na música de Campo Grande. Com estilo e brilho próprio está construindo um novo caminho para os jovens talentos que não estão na “bolha” do sertanejo.

No programa de estreia Karla Coronel vai receber um dos maiores nomes da música do Estado. Geraldo Espíndola. Geraldo é um dos músicos mais conhecidos do Brasil. Sua composição mais famosa é “Vida Cigana”.

Karla Coronel, que vai comandar o conteúdo, está entusiasmada com a ideia. “Nunca imaginei estar em um lugar assim. Nunca sonhei que um dia encontraria alguém como o Geraldo Espíndola frente a frente e como oportunidade de falar sobre música. Sou muito fã dele. Não vejo a hora do programa começar”.

Hoje no Viva Voz podemos esperar uma parceria entre os dois?

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br