Sequência de “Um Lugar Silencioso” vai demorar…
Solidão: como lidar com ela?

Você é a favor da PROIBIÇÃO de CONVERSÃO À ESQUERDA?

Usando como exemplo grandes capitais e outras cidades ao redor do país, o #HorárioDePico da Blink 102 perguntou aos ouvintes: “proibir a conversão à esquerda em avenidas com grande fluxo melhoraria o trânsito em Campo Grande?”. Para mais de 60% dos fãs que responderam à pergunta, a proibição seria favorável ao fluxo.

As justificativas dos campo-grandenses em apoio ao fim da conversão à esquerda são diversas, mas todas envolvem redução de acidentes e/ou facilitamento da circulação de automóveis e motos. Os ouvintes do #HP entendem que a mudança seria algo fora da rotina dos habitantes de Campo Grande e exigiria adaptação e destacam a diferença entre uso da faixa da esquerda e da direita, esta, recomendada para motoristas que desejam circular em menor velocidade.

Os ouvintes que apoiam a proibição da conversão à esquerda não vêem problemas ou desvantagens na necessidade de dirigir por uma ou duas quadras a mais para, então, fazer um retorno. Abaixo, gráfico mostra levantamento feito pelo #HP com fãs e ouvintes:

A equipe de produção da Blink 102 separou também algumas notas de voz enviadas para o whatsapp da Rádio com algumas opiniões para ilustrar a nossa pesquisa. Confira:

 

Qual é a sua opinião? Envie para (67) 99127-1027

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.