Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

Você é capaz de fazer a diferença na Páscoa?

Quem entrou de Carona com o Horário de Pico nesta terça-feira (16), foi a Amanda Guedes.

Amanda é acadêmica de comunicação e está fazendo um pequeno gesto mas com grande valor, para ajudar aqueles que mais precisam nesta época de Páscoa: uma rifa solidária em prol do Lar dos Sonhos Positivos (antiga Afrangel), que acolhe crianças com HIV.

Tudo começou com um trabalho da faculdade em que os alunos tinham que conhecer uma ONG de Campo Grande. Ela se mobilizou ao se deparar com a situação de que a casa está com uma dívida de 90 mil reais, e resolveu tomar essa iniciativa para ajudar.

Faça a diferença: A rifa custa apenas R$ 5,00 e vai sortear várias cestas de Páscoa recheadas de gostosuras nesta quinta-feira (18), pela página da instituição no Facebook.

Para participar da rifa, basta entrar em contato com o WhatsApp (67) 99618-5416 ou comprar pela internet na Vaquinha Virtual clicando AQUI.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat