Conecte com a gente

BLINK NEWS

Você está com o título em ordem?

Agencia Brasil

Não conseguiu votar nas últimas eleições? Chegou a sua hora de regularizar sua situação com a justiça eleitoral e não correr o risco de ficar sem o título de eleitor.

O prazo para justificativa de falta em pelo menos três votações seguidas e regularizar sua situação começa nesta quinta-feira (07). Para isso, é preciso comparecer a um Cartório Eleitoral para apresentar, além do título, um documento com foto, um comprovante de residência e pagar as multas referentes às ausências

Na soma das faltas são contadas também as faltas em turnos de votação. São contadas ainda, as eleições suplementares, convocadas quando o pleito oficial é anulado devido a irregularidades.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 2 milhões de pessoas podem ter o título de eleitor cancelado se não resolverem a situação. Não corra risco, regularize sua vida eleitoral. O prazo para a regularização segue até o dia 6 de maio.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat