fbpx

Você já deu uma espiadinha hoje?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Você já deu uma espiadinha hoje?

Esse ano a casa mais observada do país comemora 20 anos, isso mesmo, 20 anos de “Big Brother Brasil”!!! E nós do Resenha Pop não deixamos passar em branco e fizemos um especial relembrando diversos momentos icônicos do BBB.
Tivemos dois convidados maravilhosos, Renata Furtado, sul-mato-grossense, que participou da Casa de Vidro desta edição e por pouco não foi representar o estado dentro da casa, e Daniel Lacraia, analisador de comportamento, especialista e comentarista de reality nas horas vagas.

Nada melhor do que poder observar a vida de pessoas que, assim como a gente, tem bons e maus momentos, expostos a críticas e elogios, esse é o tempero principal que faz o programa ter tanto sucesso.

Quem não se lembra do Kleber Bambam, vencedor da primeira edição, aos prantos após a produção retirar da casa a sua companheira “Maria Eugênia”, feita de sucata pelo mesmo; da icônica Tina, batendo tampas de panelas para azucrinar os Brothers?!
Sem deixar de lembrar dos participantes que já representaram o nosso Estado, como o ganhador da 12 edição, Fael, a segunda colocada do BBB 9, Priscila Pires, e ainda na terceira edição, Dilsinho Madmax, que pediu para sair após alguns dias de confinamento.

E você, será que conseguiria ficar 24h sendo observado?

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.