Conecte com a gente

VIVA+

Você merece o melhor! Tenha amor próprio!

Nada melhor que se sentir bem consigo, estar em paz com sua personalidade, com seu reflexo no espelho e também com suas escolhas. Mas quando devemos começar a trabalhar o amor que sentimos por nós?!

Se formos seguir o exemplo das Kardashian esse cuidado começa antes mesmo de completar 1 ano de idade. É o que aconteceu com a Khloé Kardashian, que já está ensinando amor próprio à filha Thue de apenas 11 meses.

Em um vídeo publicado pela mãe, a pequena aparece interagindo com a própria imagem no espelho rindo, falando, pulando e beijando, tudo isso enquanto Khloé falava sobre amor-próprio e autoestima ao fundo.

Mas você sabe como melhorar a imagem que você tem de si mesmo? Uma dica super valiosa é acordar e ter uma breve conversa com você no espelho, destacar suas qualidades e se encorajar para o dia que está começando.

Outra valiosa ajuda é tirar um tempo apenas para você! Que tal uma ida a um parque ou então momentos a sós em uma local que te transmita paz. Um tempo apenas com você pode fazer toda a diferença em sua rotina.

A gratidão também faz parte do processo. Temos o costume de guardar conosco sentimentos e experiências ruins, e as coisas boas do dia podem acabar passando em branco, para que isso não aconteça, que tal ter um caderninho e passar a anotar as coisas boas?! Esse pode ser seu lembrete de dias felizes e conquistas.

É importante também ter sempre em mente suas qualidades, você já parou para pensar quais são elas? Essa parte geralmente, não temos na ponta da língua, mas isso pode mudar hoje mesmo! Faça uma lista de coisas boas que você tem, isso vai te ajudar a ver o quanto você é único e especial!

Seja você a pessoa mais importante para você! Esse é o segredo para seguir em frente em todas as situações em que a vida te derrubar! Alimente seu amor-próprio todos os dias.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Concurso de piadas

ACORDA BLINK

Baseado em fatos reais

COLUNISTAS

Descubra quem é, e se surpreenda com o namorado de Pocah

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Portões abertos

CAFÉ COM BLINK

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat