Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Você precisa ver o futuro da Marvel

CHOCADA! “Vingadores: Ultimato” se tornou a maior bilheteria da história do cinema. De acordo com uma notícia publicada pela Variety no último sábado (20), quem fez o anúncio foi o presidente da Marvel, Kevin Feige, durante a San Diego Comic-Com, realizado na Califórnia.

Com seus US$ 2.789 bilhões em arrecadação, batendo assim a marca anterior de US$ 2.788 bilhões (recorde quebrado por “Avatar“, que foi dono do posto por 10 anos). Os números oficiais sairão neste domingo (21), contabilizando a arrecadação do fim de semana completo.

E a outra notícia que também foi revelada, na Comic-Com, é que 4º fase, “Universo Cinematográfico da Marvel”, serão lançados dez filmes entre os anos de 2020 e 2021, a maioria deles já com datas de estreia.

Um dos maiores destaques dessa lista é o longa “Os Eternos”, que conta com um elenco renomadíssimo, terá Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, e muitos outros. Estreia: 06 de novembro de 2020.

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Vai rolar mais um filme de “Thor” porém com Natalie Portman como “Thor”! Sim em “Thor: Amor e Trovão”, a personagem de Jane Foster viverá a heroína seguindo uma trajetória semelhante ao que havia acontecido no universo dos quadrinhos. Estreia: 05 de novembro de 2021.

Getty Images

“Blade” ganhará uma nova adaptação e com grandes novidades: agora o caçador de vampiros será interpretado pelo ator Mahershala Ali.Ainda não se tem a data de estreia deste longa.

divulgação

Quem adora cultura asiática vai amar “Shang-Chi”.  Que foi uma das surpresas da noite, o novo super-herói chinês, em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. O personagem será interpretado pelo ator Simu Liu, que atuará ao lado de Tony Leug, no papel do vilão, e ainda haverá uma participação especial no elenco: Awkwafina!

Getty Images

Doutor Estranho também voltará com tudo, mais sombrio do que nunca em “Doutor Estranho no Multiverso de Loucura”, será o “primeiro filme de terror do MCU”, conforme disse Kevin Feige, presidente da empresa. O projeto será liderado por Scott Derrickson e trará no elenco o clássico Benedict Cumberbatch, bem como Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate. Estreia: 07 de maio de 2021

Natasha Romanoff,  “Viúva Negra” trará Scarlett Johansson como a memorável heroína que já conhecemos há muito tempo. Vai estrelar um filme solo dessa espiã, que chegará às telonas no dia 1º de maio de 2020.

Getty Images

Graças ao Disney +, o futuro serviço de streaming da Disney, nem só de filmes viverá a Marvel. Uma das várias séries que integrarão a plataforma de streaming será “What If…?” uma nova série de animação. Explorando o multiverso da Marvel, e terá vários universos paralelos, onde alguns personagens que vivem vidas muito diferente das que conhecemos.

Entre as séries apresentadas, está “Loki”, Segundo o próprio Tom Hiddleston, a produção mostrará o que aconteceu com seu super-vilão após “Vingadores: Ultimato”. E ele continuará naquela mesma personalidade egoísta e malvada. Estreia: Primeiro semestre de 2021.

Getty Images

“WandaVision” trará os icônicos Visão e Feiticeira Escarlate para uma nova aventura na série, será disponibilizado no começo de 2020. Além de Paul Bettany e Elizabeth Olsen, a atração também terá Teyonah Parris, fazendo uma conexão com o universo da Capitã Marvel.

divulgação

 Depois de seu final com Capitão América, o Falcão terá seu momento de roubar a cena em “Falcão e Soldado Invernal” estreará no segundo semestre de 2020. Falcão, interpretado por Anthony Mackie, já vai assumir o papel de Capitão América nessa trama ao lado do Vilão Barão Zarmo, personagem de Daniel Bruhl.

divulgação

Por fim, teremos também “Gavião Arqueiro” o personagem de Jeremy Renner, Clint Barton. Estreia: Segundo semestre de 2021.

divulgação

Quanto a outras continuações, como “Pantera Negra 2”, “Capitã Marvel 2” e o terceiro volume de “Guardiões da Galáxia”, Feige deu a entender que eles já estariam sendo produzidos.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK