Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Vou lançar o hino da Copa do Mundo com a IZA”, diz Daniela Mercury

Além de Maluma e Jason Derulo com “Colors”, a Copa do Mundo de 2018 promete ter muitas outras músicas para sua trilha sonora. As brasileiras Daniela Mercury e IZA anunciaram, nesta quarta (2/5), que gravaram uma faixa juntas especialmente para o mundial de futebol.

“Olhe que surpresa incrível: vou lançar o hino da Copa do Mundo junto com a IZA. Momento curiosidade/ansiedade!!!”, escreveu a baiana, divulgando uma foto delas em estúdio.

IZA usou a mesma foto para um post em seu Instagram também:

“gente, isso pra mim são dois sonhos realizados: lançar uma música com a rainha Daniela Mercury e regravar um hino da Copa do Mundo! Fiquem ligados”.

Ou seja, IZA deu a dica de que se trata da regravação de uma música existente. Qual será? E para qual fim? Será algo especialmente para a cobertura brasileira ou realmente da trilha oficial da FIFA?


A Copa do Mundo deste ano será na Rússia e começará no dia 14 de junho, com uma cerimônia de abertura em Moscou. Em anos anteriores, detalhes da trilha sonora já eram conhecidos nesta época. Em 2018, está tudo meio nebuloso. Além de Malume e Jason Derulo, que gravaram o hino da Coca-Cola, o cantor J Balvin também gravou um clipe recentemente, voltado especialmente para o mundial. Fiquemos atentos.
[via portalpopline]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat