Conecte com a gente

VIVA VOZ

VV – 18/11 – “Relacionamento no trabalho”


“Amor, não importa o lugar, ele pode existir. Mas e as consequências?”
Rotina, diariamente vendo as mesmas pessoas e fazendo delas, parte de cada dia. Às vezes, até mesmo na folga marcamos uma saidinha com os colegas de serviço mais chegados. Criamos amizades, inimizades, coleguismo e em alguns momentos, uma paixão por alguém que convive junto de nós no nosso serviço. Sendo assim, o que podemos fazer? É uma situação comum mas complicada, afinal, é o ambiente de serviço. Existem casos onde o amor da vida é encontrado no ambiente de trabalho.

relacionamento

Com isso: – Qual seria o posicionamento tomado em situações assim? É correto dar continuidade ou separar completamente as coisas?

– O sentimento criado em situações assim, são existentes apenas pelo fato da convivência ou ele pode ser real?

– Até qual ponto um relacionamento amoroso entre funcionários não interfere no desempenho? Ou seria a mesma coisa caso o relacionamento fosse com uma pessoa de fora?

– E caso o relacionamento acabe, é possível manter um convívio profissional e esquecer o pessoal no ambiente de trabalho?

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat