Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão esclarece mudança em nome artístico

Em 2019 teremos um Wesley Safadão renovado e caminhando para uma carreira internacional! Após apostar no nome “WS” para o seu novo álbum “Mais Uma Vez” e adotar o “WS” para vários eventos, durante entrevista para o POPline em seu cruzeiro, o “WS On Board”, Safadão explica o porquê da mudança de nome e revela que está encaminhando a sua carreira para trilhar também para fora do Brasil.

“A questão da mudança de nome para o WS é que poucas pessoas me chamam de Wesley. Só me chamam de Safadão. Isso se transformou em um modo de reforçar o nome dos nossos eventos e marcas como: “WS on Board”, “WS em casa”, “WS em Miami”… Tudo está envolvido. A gente não descarta uma carreira internacional. Um cruzeiro como esse já é um grande passo. Tudo que a gente vai fazer será com consistência. Ir bem num país tão grande como o nosso já é um grande desafio. A carreira internacional se Deus quiser vamos conseguir realizar”.

via portalpopline
 

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO