Whitney Houston em uma conquista inédita

A cantora se tornou a primeira mulher negra a ganhar três discos de diamante, que rendeu o maravilhoso disco “Whitney” lançado em 1987. A notícia foi publicada pela agência de notícias Associated Press, depois que a Recording Industry Association of America (RIAA) e a antiga gravadora anunciaram que o disco havia vendido 10 milhões de cópias, atingindo um recorde mundial nunca alancado.

https://www.instagram.com/p/CG0apcJH7At/

“I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)”, “Didn’t We Almost Have It All”, “So Emotional” e “Where Do Broken Hearts Go”, são alguns dos hits que fazem mais sucesso até os dias atuais trazendo assim a memória de Whitney ficar ainda mais viva.  “. No ano de lançamento, essas quatro músicas chegaram ao topo da parada da Billboard 100. O álbum de estreia que teve o mesmo nome em 1985 e a trilha sonora de” Bodyguard “em 1992 estavam na moda, vendendo 13 milhões e 18 milhões de discos. Não é brinquedo não!

De uns tempos para cá, essa contagem mudou com a chegada dos streamings, mas nada que abalasse nossa playlist . Ela chegou a vender 10 milhões de músicas nos serviços digitais, fazendo assim a artista crescer ainda mais. Na última segunda-feira (26), ela também alcançou outro marco, o vídeo “I Will Always Love You” atingiu 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Assista esse clássico pop:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br