Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Xii é plágio!?

Photo: Frazer Harrison / Getty Images

Lil Nas X teve o lançamento de seu EP “7” neste ano que está sendo o maior sucesso. Depois “Old Town Road”, parceria que conta com a participação de Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus. Ele liberou o single “Panini” que ganhou um vídeo clipe futurista na tarde desta quinta-feira (05).

No entanto os fãs perceberam uma semelhança com do refrão da música com “In Bloom”, do Nirvana. Em uma entrevista para a rádio SiriusXM Lil Nas X disse sobre a homenagem, que ele nem sabia que estava fazendo!

Eu coloquei o trecho [de ‘Panini’] e todo mundo estava tipo, ‘Uau, ele está sampleando o Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Onde? Não estou sampleando o Nirvana, essa batida não tem o Nirvana. ‘Então, eu ouvi’ In Bloom ‘na íntegra e fiquei tipo’ Ah, tudo bem”

A filha de Kurt Cobain, Frances Bean, reagiu da melhor forma: “Foi ela que aprovou a música e me disse o quanto amava o vídeo de ‘Old Town Road’ e outras coisas”, e comentou que eles se seguem no Instagram.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat